Garota foi parar no Hospital por comer batatas da McDonald


Sabe aqueles saborosos Nugget de frango?...É da McDonald.
A garota Stacey Irvine é fã desse saboroso lanche, e ela come nada além de nuggets de frango do McDonald há 15 anos
 

Stacey Irvine foi avisado que eles estão matando ela - porque a 17 anos ela tem comido praticamente nada desde a idade de dois.
Médicos horrorizados soube do vício de 15 anos crônica do adolescente depois que ela entrou em colapso e foi levado às pressas para o hospital lutando para respirar.


Favourite restaurant: Miss Irvine outside her local McDonald's in Birmingham

Em seu diagnóstico ela nunca toucou em nsua boca ,verdes ou frutas, portanto foi encontardo  inchaço em sua língua e anemia nas veias.


Ontem ela estava se recuperando em casa depois de ter sido colocado em um curso urgente de vitaminas - que começou no hospital com injeções. Mas, apesar de os médicos pedindo-lhe para mudar sua dieta, ela ainda não se cansa de nuggets de frango.

"Ela tem sido contada em termos inequívocos, que ela vai morrer se continuar assim. Mas ela diz que não pode comer qualquer outra coisa."

A única variação na dieta de Stacey além de batata frita é a fatia ocasional de torrada no café da manhã - e batatas fritas.

Ela dise:
Ela disse: "Eu provei primeiro nuggets de frango, quando minha mãe me levou ao McDonalds quando eu tinha dois anos que eu amava tanto que eram tudo o que eu comia..







Disgusting diet: Miss Irvine with her beloved McNuggets, fries and a soda
Headache: Miss Irvine struggles to find room for all the free toys she's got with meals

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO PERDER PESO SEM PASSAR FOME

AutoSender PRÓ Bot para FACEBOOK